É necessário que o usuário tenha permissão de administrador para acessar o menu cadastro com todas as opções disponíveis.
Para usuários comuns, apenas o menu, [Meus Dados], estará disponível, nele o usuário encontra todas as informações do seu perfil, dados pessoais, (que podem ser alterados), e pode conferir quais funções e permissões estão ativas para ele, (para usuários administradores é possível altera-las).
Para usuários administradores, estarão disponíveis todas as funções do menu, [Meus dados], [Dados do Patrimônio], [Usuários & Contatos] e [Agenda & Horários].
[Meus Dados] – perfil completo do usuário, dados pessoais, funções e permissões.
[Dados do Patrimônio] – dados completos do patrimônio que estão na base de dados da empresa de monitoramento, titular, documentos, localização, ponto de referência, etc...
[Usuários & Contatos] – Todos os usuários e contatos cadastrados é possível atualizar os dados, remover e adicionar novos usuários.
[Agenda & Horários] – Esta função está em desenvolvimento.