O APP do SYSMON conta com uma interface de ordens de serviço, projetada para interagir com o modulo de ordens da sua intranet, feito para eliminar a necessidade de ordens impressas completamente.
Funções exclusivas para o técnico:
Recebendo uma Ordem de serviço
Ao Receber uma nova ordem de serviço, se o APP estiver habilitado para notificações e o modo técnico estiver iniciado, você será notificado mesmo com o smartphone bloqueado.
As novas ordens de serviço enviadas a você serão listadas na tela em “Aguardando Atendimento”, ao clicar no ícone a esquerda o menu suspenso com as opções, “Visualização Rápida” e “Iniciar Atendimento” será exibido.
Visualização rápida mostra os detalhes da O.S. , serviço solicitado, cliente, endereço, etc.
Iniciar atendimento, marca a O.S. como “Em Atendimento”, indicando que o técnico esta ciente da ordem de serviço e da pendencia dela, data e hora dessa ação são coletadas.
Na aba “Em Atendimento”, ao dar um toque no nome do cliente a ordem de serviço é carregada para alteração.
É possível acessar o monitoramento do cliente relacionado a ordem de serviço ou acessar a área de configuração do dispositivo.
Para saber sobre o monitoramento clique aqui!
Para saber sobre a configuração do dispositivo clique aqui!
Também é possível reagendar a ordem de serviço, informar o serviço executado e marcar como executada.
Ao marca a ordem de serviço como executada é possível incluir observações do técnico ou do cliente.
Opcionalmente coletar uma avaliação feita pelo cliente.
Ao finalizar a ordem de serviço a coleta da assinatura é feito de forma eletrônica.