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Técnico

Publicado in 16-02-22 14:18:40

O APP do SYSMON conta com uma interface de ordens de serviço, projetada para interagir com o modulo de ordens da sua intranet, feito para eliminar a necessidade de ordens impressas completamente.

Funções exclusivas para o técnico:

  • Acesso ao monitoramento do cliente durante a execução da ordem de serviço.
  • Mapa e Navegação GPS, (auxilia o técnico no deslocamento até o cliente).
  • Localização em tempo real, (registra a localização do técnico, com data e hora de chegada, permanência e saída da casa do cliente).
  • Tela de configuração, (permite ao técnico alterar parâmetros no cadastro relacionados à comunicação do painel de alarme), adicionar setores, (zonas), áreas, (partições), usuários.
  • Notifica o técnico, (quando modo técnico estiver iniciado), quando uma nova ordem de serviço é encaminhada a ele.
  • Permite coleta de avaliações e notas do atendimento e serviço executado diretamente pelo cliente.
  • Coleta assinatura eletrônica do cliente, (diretamente na tela do smartphone), dispensando o uso do papel.

 

Recebendo uma Ordem de serviço

Ao Receber uma nova ordem de serviço, se o APP estiver habilitado para notificações e o modo técnico estiver iniciado, você será notificado mesmo com o smartphone bloqueado.

As novas ordens de serviço enviadas a você serão listadas na tela em “Aguardando Atendimento”, ao clicar no ícone a esquerda o menu suspenso com as opções, “Visualização Rápida” e “Iniciar Atendimento” será exibido.

Visualização rápida mostra os detalhes da O.S. , serviço solicitado, cliente, endereço, etc.

Iniciar atendimento, marca a O.S. como “Em Atendimento”, indicando que o técnico esta ciente da ordem de serviço e da pendencia dela, data e hora dessa ação são coletadas.

Na aba “Em Atendimento”, ao dar um toque no nome do cliente a ordem de serviço é carregada para alteração.

É possível acessar o monitoramento do cliente relacionado a ordem de serviço ou acessar a área de configuração do dispositivo.

Para saber sobre o monitoramento clique aqui!

Para saber sobre a configuração do dispositivo clique aqui!

Também é possível reagendar a ordem de serviço, informar o serviço executado e marcar como executada.

 

Ao marca a ordem de serviço como executada é possível incluir observações do técnico ou do cliente.

Opcionalmente coletar uma avaliação feita pelo cliente.

Ao finalizar a ordem de serviço a coleta da assinatura é feito de forma eletrônica.