Respostas para você   /   my Protection v2 [Usuário]   /   Cadastro

Meus Dados

Publicado in 28-05-25 09:36:05

Nesta página, mesmo que você não tenha permissão de administrador é possível enviar atualizações ou alterações do seu perfil de usuário no sistema de segurança, como números de telefones pessoais, telefones de contato, endereço de e-mail, endereço da sua residência, (há situações que o usuário pode ser colaborador do local, familiar que tem acesso ao sistema de segurança ou até mesmo contato), e manter seus documentos atualizados, fotos do perfil e veículos, útil quando estamos falando de condomínios com controle de acesso ou portaria remota.

 

Caso o seu sistema de segurança utilize a segurança adicional da palavra chave pessoal, (quando cada usuário tem a sua palavra-chave* única), você pode alterar ela diretamente no seu perfil de usuário.

Há também a opção de configurar o APP do my Protection para não solicitar a sua senha toda vez que for ativar, desativar ou controlar dispositivos.

*Palavra-chave é uma senha verbal, utilizada pelas centrais de monitoramento como camada de segurança adicional, geralmente todos no local utilizam a mesma palavra. Uma forma de elevar a segurança no uso da palavra-chave é utilizar a palavra-chave-pessoal, onde cada usuário tem a sua única, como uma senha pessoal só que verbal.

 

-Importante lembrar que as alterações feitas por você, não são aplicadas imediatamente, elas são enviadas a central de monitoramento onde a equipe responsável, vai verificar e se necessário validar os novos dados, (em caso de endereços de e-mail ou telefones é possível que a central entre em contato para verificar), antes de aplicar a alteração.

Você será notificado quando isso ocorrer.