Carregando...

FAQ

Algumas perguntas frequentes importantes

Perguntas frequentes comuns

R: Não, o SYSMON é um sistema hibrido, há um servidor local, que fica na empresa e que se conecta ao Cloud do SYSMON, o que permite explorar todas as vantagens da nuvem, como conectividade em qualquer lugar e aplicativos mobiles. Esse mesmo servidor local da empresa, também pode ser hospedado na nuvem, dependendo das necessidade e demandas da empresa.

R: Sim, o SYSMON acessa todas as principais plataformas de nuvem de equipamentos de imagens do mercado, dentre elas, as mais usadas, (Hikvision, JFL, Intelbras e Uniview).

R: Sim, como o SYSMON está integrado as plataformas, se o equipamento tem a tecnologia e a inteligência artificial embarcada, o sistema monitora e trata todos os eventos enviados.

R: Sim, o SYSMON esta pronto para receber e processar eventos de câmeras com reconhecimento de placas veiculares. *Consulte as marcas e modelos com nosso suporte!

R: Quantas julgar necessárias, não há limite.

R: Há duas formas, direto pela estação de monitoramento, acessando as câmeras individualmente ou em grupos pelo mosaico da estação. Mas este acesso é destinado a auxiliar o operador do sistema durante o atendimento das ocorrências de alarme e quando outro cliente é carregado na estação a visualização das imagens é encerrada.
A outra forma de acessar imagens pelo SYSMON e mantê-las abertas por tempo indeterminado é o SYSMON IMAGENS, onde você pode ter quantas telas precisar, (dependendo do hardware do seu computador).

R: Sim, o SYSMON permite acessar a estação de monitoramento, bem como a intranet de qualquer lugar do mundo desde que esteja conectado à internet.

R: Sim, dois, um para a empresa, (SYSMON APP), e outro dedicado ao cliente.(my Protection).

R: O my Protection é um app para conectar o cliente a sua base de monitoramento, tornando fácil ao cliente consultar se o alarme está ativado, funcionando corretamente, consultar relatórios e atendimentos que a empresa realizou e ainda solicitar serviços ou visitas técnicas.

R: Sim, o my Protection assim que é ativado para sua empresa, já adota as suas cores e ícones, bem como o nome do APP ao instalar no smartphone do cliente.

R: Sim, o app do my Protection, permite armar, (ativar), desarmar, (desativar), controlar PGM’s, anular, (inibir), sensores, dentre outras funções.

R: Sim, o SYSMON APP, tem a opção de monitoramento avançado, que permite monitorar fora da base da empresa, (ideal para empresas em regiões como litoral gaúcho, que na baixa temporada costumam reduzir seu efetivo).