O sistema classifica e agrupa os eventos do cliente baseado no tipo, permitindo um atendimento rápido e eficaz otimizando o tempo gasto em procedimentos na sua central de monitoramento..
O resultado é uma interface clara e objetiva, extremamente intuitiva e de fácil operação.
Controle remotamente o equipamento instalado no seu cliente, direto na estação de monitoramento do SYSMON.
Arme e Desarme (Ativação e Desativação), remota.
Anule setores (Zonas).
Controle saídas PGM’s, (Automação, ligar e desligar luzes, abrir portões, bombas, etc),.
Reinicie o equipamento*.
Ajuste o relógio.
Consulte o status (nível de sinal, rede GPRS, sinal de RF, nível de bateria do painel e dos dispositivos RF, status de sensores, etc).
Acesse a programação, (Programador nativo do fabricante do equipamento),.
Bloqueie, adicione ou remota, (senhas, controles, dispositivos, TAG’s)*
É necessário que o painel esteja conectado por GPRS ou Ethernet ao servidor do SYSMON, que esteja programado para permitir o acesso remoto e o cadastro do cliente esteja ativo, configurado e a saída PGM cadastrada corretamente.
*alguns dispositivos podem não suportar este comando.
Tudo está disponível de forma clara e simples na tela estação.
(consulte a lista dos equipamentos homologados neste site, clicando aqui), câmeras IP, vídeos porteiro ou outros dispositivos, por P2P, (Cloud ou Nuvem), TCP,(Protocolo Nativo do Fabricante), Onvif ou com suporte a RTSP.
Visualização em modo PopUP*.
Modo mosaico, até 16 câmeras**.
Consulte gravações.
Acione o PTZ de câmeras speed-dome.
*As imagens são acessadas durante o atendimento das ocorrências, a estação não permite que elas fiquem o tempo todo e visíveis, ao fim do procedimento da ocorrência a conexão é automaticamente encerrada.
As funções de imagens na estação estão sujeitas aos recursos de hardware do computador utilizado (placa de vídeo, processador e memória RAM).
Como em outros diversos sistemas críticos ou de emergência o SYSMON adota o método de classificação de risco, todos os eventos são classificados e organizados em grupos distintos em função da importância e gravidade que sua natureza requer.
Desta forma, o SYSMON processa os eventos recebidos e cria uma ocorrência única que é exibida pelo seu status no processo de atendimento, seja pelo operador da central de monitoramento, pelo agente tático durante o atendimento presencial ou ainda pelo próprio cliente durante o monitoramento compartilhado.