Respostas para você   /   Tático   /   APP Sysmon   /   Checklist

Modo Tático e Checklist

Publicado in 31-05-22 10:39:43

O APP do SYSMON foi projeto permitir que o Tático receba as ocorrências sem a necessidade de ficar o tempo todo com o APP aberto, mas para isso é necessário que as notificações do APP estejam habilitadas e que a função do tático iniciada, para isso basta acessar o menu principal da tela Tático e clicar em "Iniciar Tático".

Em quanto essa função estiver ativa, toda a vez que uma nova ocorrência foi encaminhada para você seu smartphone recebera uma notificação.

modo_tatico

Após isso, será apresentado um pop-up para fazer o checklist do veículo. Caso queira fazer depois é só fechá-lo. Estará disponível na lista de veículo somente os veículos que estverem desocupados, caso o veículo que irá utilizar não apareça e ele se encontra disponível peça para o usuário anterior registrar o checklist de saída.

escolher_veiculo_checklist

selecione_veiculo

Ao selecionar o veículo desejado será mostrado as informações do último checklist realizado. Confira essas informações, se estão corretas, no campo onde diz "Contestar Checklist (Réplica)" informe que as informações estão corretas, caso não estejam informe o que está errado. Após isso, clique em "Avançar" para seguir com o checklist.

dados_ultimo_check

dados_ultimo_check_2

Aqui informe o KM do veículo e selecione se queres "Replicar Checklist" ou "Fazer Checklist". Ao escolher "Fazer Checklist" será encaminhado para tela onde preeenche as informações. Caso escolha  "Replicar Checklist" (lembrando que só pode escolher esta opção caso estiver correto os dados do último checklist.

informe_KM

Também ao escolher "Replicar Checklist" será aberto um campo para alguma observação, caso não tenha nenhuma observação só colocar "sem observação".

replicar_check

Ao clicar em "Fazer Checklist" esta é a tela onde preenche as informações do checklist. Ao finalizar irá retornar para o atendimento das ocorrências.

fazer_checklist

fazer_checklist_2