Respostas para você   /   Sysmon   /   my Protection v2

Instalação do my Protection no iPhone

Publicado in 22-06-23 09:33:07

O my Protection é desenvolvido no formato PWA, (Progressive web app), por ser um formato compativel com todos os dispositivos presentes no mercado, garantindo que o usuario sempre vai encontrar a mesma interface com as mesmas funções e forma de usar.

Em dispositivos iOS, (iPhones),  só o navegador nativo do sistema, Safari, oferece suporte à aplicativos PWA. Em outros navegadores compativeis com o iOS é possivel acessar o my Protection com todas suas funções e recursos porem não é possivel executar a instalação do APP no dispositivo.

Com o seu iPhone em mãos, abra o navegador, Safari e acesse o portal do my Protection,  myprotection.com.br/v2.

 

Se já possuir um usuário ativo, faça o processo de login.

Caso não possua ainda, crie um usuário novo, informando os dados da empresa do usuário do sistema de alarme, previamente cadastradsos em sua empresa de segurança eletrônica.

 

Instalando o my Protection no IOS, (Cria o atalho na tela principal).

Uma vez feito o login, já na tela inicial do APP, o my Protection pode solicitar permissões para obter a sua localização. Marque para sempre informar e permitir.

Em seguida, na parte inferior da tela toque no menu central.

O navegador vai mostrar a lista de opções. Selecione a opção adicionar à tela incial, (add to home screen ou adicionar a sua tela inicial, dependendo do idioma do seu iOS),. O iOS vai pedir sua confirmação, toque em adicionar, (Add),.

Pronto! O my Protection foi instalado à sua tela inicial.