Respostas para você   /   My Protection [Usuário]   /   Alarme

Ativando e Desativando Areas

Publicado in 13-08-21 10:31:53

Para ativar ou desativar as áreas do seu sistema de segurança através do myProtection é muito simples, mas antes de continuarmos vamos ressaltar alguns detalhes que podem afetar sua experiência com nosso APP:

·        Recursos de ativação e desativação remota dependem que seu equipamento, (painel ou central de alarme), tenha esse recurso e esteja habilitado.

·        Seu equipamento além de ter os recursos necessários precisa estar conectado a empresa de segurança por meio de GPRS ou Ethernet, (Internet).

·         Você precisar ter um usuário configurado, ativo, com as permissões e saber a senha, (o usuário tem que ser pessoal, seu e só você fazer uso da senha).

Na tela principal do myProtection, na caixa Status, são exibidas as áreas ativas em seu sistema e também o eletrificador, (cerca elétrica).

áreas do sistema

 

Selecione a área que deseja ativar ou desativar e toque no ícone, o menu de opções será mostrado.

 

Esta opção é valida também para o seu eletrificador, (quando o seu equipamento de cerca elétrica for compatível).

 ativando área

 

Assim que selecionar a opção, sua senha de usuário do painel de alarme será solicitada, (algumas centrais de alarme bloqueiam seu usuário se errar a senha por 5 vezes).

senha do sistema

Após a confirmação da senha, o comando é enviado para o painel de alarme, dependendo da sua conexão com a internet esse processo pode levar até um minuto para ser processado.

 

Assim que a ativação ou desativação é confirmada o ícone de status da área deve mudar indicando o novo status do sistema.

área ativada

 

Para desativa uma área ou o eletrificador, basta repetir a ação de ativação, tocar no ícone de status e selecionar desativar.

desativar