Para ativar ou desativar as áreas do seu sistema de segurança através do myProtection é muito simples, mas antes de continuarmos vamos ressaltar alguns detalhes que podem afetar sua experiência com nosso APP:
· Recursos de ativação e desativação remota dependem que seu equipamento, (painel ou central de alarme), tenha esse recurso e esteja habilitado.
· Seu equipamento além de ter os recursos necessários precisa estar conectado a empresa de segurança por meio de GPRS ou Ethernet, (Internet).
· Você precisar ter um usuário configurado, ativo, com as permissões e saber a senha, (o usuário tem que ser pessoal, seu e só você fazer uso da senha).
Na tela principal do myProtection, na caixa Status, são exibidas as áreas ativas em seu sistema e também o eletrificador, (cerca elétrica).
Selecione a área que deseja ativar ou desativar e toque no ícone, o menu de opções será mostrado.
Esta opção é valida também para o seu eletrificador, (quando o seu equipamento de cerca elétrica for compatível).
Assim que selecionar a opção, sua senha de usuário do painel de alarme será solicitada, (algumas centrais de alarme bloqueiam seu usuário se errar a senha por 5 vezes).
Após a confirmação da senha, o comando é enviado para o painel de alarme, dependendo da sua conexão com a internet esse processo pode levar até um minuto para ser processado.
Assim que a ativação ou desativação é confirmada o ícone de status da área deve mudar indicando o novo status do sistema.
Para desativa uma área ou o eletrificador, basta repetir a ação de ativação, tocar no ícone de status e selecionar desativar.