Este são os problemas mais comuns encontrados e relatados por usuários e técnicos.
Após a configuração do my Protection pela intranet, (usando o assistente de novo usuário), ou diretamente pelo portal o usuário não recebeu o e-mail de confirmação da conta do my Protection.
- Peça para o usuário verificar a caixa de SPAM do e-mail. Às vezes é possível que acabe o e-mail acabe indo parar lá, nesse caso peça ao usuário que inclua o endereço do my Protection em sua lista de contatos e nos e-mails confiáveis para evitar que futuras mensagens acabem lá também.
Usuário perdeu o acesso ao my Protection após o primeiro acesso.
- Provavelmente ele não verificou o e-mail, na maioria das vezes será necessário reenviar o e-mail de confirmação.
- O usuário tem 24 horas para confirmar o e-mail após o cadastro!
Para usuários iOS, (iPhone), mesmo após a confirmação do e-mail, a mensagem de e-mail não validado continua sendo exibida quando o aplicativo é carregado.
- Peça para o usuário sair do aplicativo, no menu sair. Localizado a direita no menu do usuário, última opção. Após sair, carregue novamente o my Protection, na maioria dos casos a mensagem não é mais exibida.
- Em algumas versões do sistema do smartphone, "tando no android ou iOS", pode ser necessario limpar o cache do app antes de logar novamente, consulte o manual do seu smartphone ou do seu sistema operacional, como limpar ou apagar o cache de um aplicativo especifico.
App do my Protection envia o comando, mas não é executado pelo painel!
- Verifique se o usuário e a senha, (digitada ou informada no cadastro do usuário para aqueles que optam por não digitar a senha durante os comandos), estão corretos.
- A posição do usuário informada deve coincidir com a mesma posição que a senha está cadastrada no painel de alarme.
- Em alguns painéis de alarme, como os da JFL e Intelbras, é necessário que o usuário além da permissão para partição, (área), também é necessário ativar a opção[ comando remoto] ou [acesso remoto] nas configurações do usuário diretamente no painel de alarme.
- Alguns painéis necessitam que a senha de acesso remoto, [senha do computador] ou [senha remota], esteja preenchida no cadastro do SYSMON.
- Certifique-se que o painel suporta a função que está tentando usar e que o painel esteja conectado à internet e ao SYSMON.
- Para maiores informações sobre a programação do painel de alarme, consulte o manual o suporte técnico do fornecedor ou fabricante do equipamento.
Este conteúdo on-line pode ser atualizado a qualquer momento se aviso prévio!