-Se você é usuário administrador do patrimônio, (para o monitoramento um administrador é quem tem permissão para alterar ou gerenciar o sistema de segurança), você tem acesso a funções diferentes no my Protection.
Para usuários administradores, está disponível a opção, [Usuários/Contatos].
Permite editar, (atualizar), cadastrar ou remover, usuários e contatos do cadastro e do sistema de segurança.
O usuário administrador tem acesso as funções mais especificas do funcionamento do sistema de segurança e do APP de outros usuários.
Se é usuário do sistema de segurança, contato ou ambos e a ordem de contato.
Permissões para anular setores, (inibir), controlar dispositivos, acesso a ativar ou desativar áreas especificas do sistema, permissão para funções como botão de pânico remoto, configurar viagens ou estadias, solicitar visitas técnicas e até mesmo o acesso ou não ao APP do my Protection.
-Importante lembrar que as alterações feitas por você, não são aplicadas imediatamente, elas são enviadas a central de monitoramento onde a equipe responsável, vai verificar e se necessário validar os novos dados, (em caso de endereços de e-mail ou telefones é possível que a central entre em contato para verificar), antes de aplicar a alteração.
Você será notificado quando isso ocorrer.